Office Group / Recuperação de créditos

Equipe OfficeGroup/ maio 9, 2017/ Novidades/

Office Group, atuante deste setembro de 2011, tem entre seus objetivos sociais a busca de recursos financeiros para empresas, sejam para capital de giro, renegociação de dívidas, aquisições diversas, também de unidades ou de maquinários, ampliações, operações no segmento Real Estate, operações de Lease Back imobiliário e Built to Suit. O relacionamento da Office Group dá-se com diversas instituições financeiras, além de Fundos de Investimentos nacionais e estrangeiros, permitindo a busca da melhor configuração para as necessidades de cada empresa.

Mantém, também, desde o início das atividades, segmento voltado para a recuperação de créditos sedimentado na experiência de seu titular, desde 1974, atuando, exclusivamente, em solo gaúcho, otimizando o serviço numa abordagem eficiente, segura e ética, com prestação de contas semanais, ou de acordo com as necessidades da empresa credora.

A recuperação de créditos é desenvolvida através de negociadores internos e externos, buscando o melhor resultado ao credor, com agilidade e transparência.

A Office Group mantém advogados diretos, voltados a dar encaminhamento nos procedimentos judiciais decorrentes, unicamente, da recuperação de créditos.

Todos os custos necessários são dispendidos pela assessoria de cobrança, ocorrendo o reembolso pela empresa credora somente em caso de êxito.

A taxa paga pela empresa é de 15% (quinze por cento) sobre o total financeiro recuperado.

Neste sentido, visando maximizar os resultados da sua empresa na recuperação de ativos financeiros e evitar riscos desnecessários com tarefas que não fazem parte do foco empresarial, contate-nos através dos telefones 51.984179676, ou através do email: apoio.officegroup@officegrouppoa.com.br, como também no Facebook: @officegroupnc